terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As qualificações de obreiros e missionários aprovados para o trabalho por alguns Pastores nos dias de hoje

As qualificações de obreiros e missionários aprovados para o trabalho por alguns Pastores nos dias de hoje

1º tem que ser obedientes aos pastores Presidentes do Local
2º tem que ser pedreiro aprovado por Eles
3º tem que estar a disposição Deles pelo menos 24 horas por dia,                                 
3º tem que estar apto para receber ordens seja elas quais forem
4º não precisa ter tanta sabedoria na palavra de Deus
5º não precisa ser pregador da Palavra de Deus
6º não precisa ter chamada para ganhar almas,etc.....

Infelizmente estes são os obreiros aprovados nos dias de hoje por alguns Pastores Presidentes deste tempo  moderno, eles nem sequer estão interessado se o obreiro foi ou é um adultero ou um ladrão ou um maldizente ou ele tem mais de uma mulher, 
se ele prega ou se tem um bom testemunho diate do mundo em que vive,                       o importante para alguns Pastore Presidente é se o Obreiro tem chamada para construção.

Almas nem pensar!!!
Desculpe minhas sinceridades, não estou generalizando, mas são tão poucos os que realmente têm amor pelas almas, os que tem visão pela obra missionaria e que entregam suas vidas totalmente para obra do Senhor nosso Deus, da para contar nos dedos é como procurar agulha no palheiro infelizmente...     

Disse Jesus:
Então, se dirigiu a seus discípulos e disse:                                                                          A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara" (Mateus 9: 36-38).
É por isso que Jesus advertiu Sua geração: "Vocês dizem que faltam quatro meses para a ceifa. Mas lhes digo a colheita  tem de começar agora. Vocês precisam estar na vontade de Deus, pois a maior calamidade está às portas. Eu os estou  comissionando para terminarem a Minha obra. O tempo de começar a colheita é hoje".

Querida Igreja, estamos nos últimos dias, e a cada dia que passa a obra do Senhor se tornam mais urgente, a ordem do Senhor é: não troque as almas por meras construções ou seja Templos suntuosos que não irão para o Céu, e com certeza irão perecer assim como todas as coisas perecíveis deste mundo, não estou aqui dizendo que não se precisa construir, não me interpretem, mal, mas não coloque isto como prioridade, deixe seus obreiros livres para ir ao encontro das almas que estão perecendo, vocês vão ter que dar conta das almas diante de Deus naquele dia, não se esqueçam disto, pense bem! Por este motivo a muitos homens de Deus que estão desistindo de suas integrações e preferem fazer a obra do senhor em oculto voluntariamente, sem ter que justificar para as almas que seu o obreiro não faz visita ou não tem tempo para aconselharem porque estão envolvido demais com  as construções de novos templo, a liberdade para ganhar almas não tem preço e se tem Pastor presidente que não estão descritos como alguns aqui, com certeza vocês estão de parabéns e faça de tudo para ficar ao lado deles em submissão e com inteireza de corão porque quem tem um Pastor presidente do seu lado dando-lhe liberdade para ir em busca das almas você é um privilegiado  por Deus.

Da uma olhadinha no significado de Privilegiado:
adj. Que usufrui de algum privilégio, direito, vantagem ou prerrogativa em relação aos demais: clientes privilegiados.
Abastado; que faz parte de uma classe financeiramente superior: classe privilegiada.
Estimado; que estimado por alguém: o filho privilegiado.
Excepcional; que está acima do normal, do comum: voz privilegiada.
s.m. Aquele que faz parte de uma classe financeiramente superior; quem é muito estimado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário